Visão:

Ser reconhecida e desejada pela excelência na prestação de serviços de comunicação integrada.

Missão:

Prestar serviços de comunicação integrada que assegurem o princípio da transparência para a informação plena entre o anunciante e a sociedade.

Valores:

Estratégia, criatividade, agilidade, comprometimento e transparência.

Histórico

Em atuação desde 2001, o Grupo Prix se destaca no mercado capixaba propondo soluções completas em comunicação para seus clientes. Agregando empresas, a holding oferece soluções integradas e estratégicas em: propaganda, web, ações promocionais, eventos corporativos, classificados e publicações legais. Atua também na área de educação com cursos de extensão e cursos in company.

No ano de 2002, o Grupo Prix inaugurou uma nova sede em um edifício arquitetonicamente projetado para favorecer a integração entre as empresas. Reunindo modernidade e infraestrutura completa, o prédio localiza-se em Vitória, Espírito Santo.

O Grupo Prix preocupa-se em selecionar os melhores profissionais do mercado e investe constantemente na capacitação de seus colaboradores. Acredita no desenvolvimento de cada coligada e na convergência do Grupo, sendo essas combinações importantes para atender e surpreender as expectativas de seus clientes.

O compromisso social e a sustentabilidade são realidade no Grupo Prix, por meio de uma política de desenvolvimento sustentável aplicada às empresas, sempre com o objetivo de aliar crescimento empresarial com atitudes socioambientais. As ações associadas à sustentabilidade estão presentes também nas parcerias firmadas com instituições do Terceiro Setor.

Gente

A Prix acredita na profissionalização de seus colaboradores, como meio para a prestação de serviços de qualidade, com resultados que atendam e surpreendam todas as expectativas de seus clientes. Para isso, promove a constante capacitação de sua equipe através de cursos, seminários, treinamentos e também de projetos internos. Com o objetivo de incentivar a atualização, satisfação pessoal e crescimento profissional dos colaboradores do Grupo, um dos projetos desenvolvidos foi o Projeto Sala de Aula, que fornece subsídios para os interessados em aperfeiçoamento profissional e também cursos preparados pela própria empresa.

O Grupo Prix também prioriza a formação de novos profissionais através do Caça-Talentos, um programa que seleciona estudantes que, como estagiários e trainees, desenvolvem na prática, ao lado da equipe Prix, todo o conhecimento obtido em sala de aula, adquirindo uma experiência única de mercado.

Estrutura

A sede da empresa foi arquitetonicamente projetada para o Grupo, visando à convergência das diversas ferramentas da comunicação integrada e com o objetivo de oferecer soluções sob medida para seus clientes.

Reunindo num só lugar modernidade e infraestrutura completa, ocupa um espaço físico confortável e bem localizado. Com mais de 1200m², o edifício tem quatro andares para atender de forma integrada as empresas do Grupo.

CEM

Central de Estratégias Mercadológicas

Com o objetivo final de oferecer soluções completas para seus clientes, o Grupo Prix, através da Prisma Propaganda, conta com uma equipe responsável, especialmente, pelo fortalecimento de cada empresa e pela convergência de suas ideias, trabalhando ferramentas como Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação, Branding (Estratégicas de Marca), Marketing Digital, Endomarketing, Conteúdo Publieditorial, PDV e Trade Marketing.

Através de planejamentos e pesquisas, a Central Estratégica Mercadológica – CEM, trabalha prestando assessoria estratégica para o Grupo, de maneira a informar e orientar o desempenho das empresas coligadas, junto aos seus clientes e prospects.

Central de Informações

Biblioteca e Centro de Documentação

Tem por objetivo o suporte e a atualização informacional dos colaboradores e clientes do Grupo, incentivando a leitura e a capacitação dos profissionais da equipe. Constantemente renovada, a Central atende também a estudantes mediante agendamento.

É responsável pelo arquivamento do material já produzido pelas empresas da Prix, facilitando o acesso para consulta. Dispõe de um acervo especializado com mais de 3 mil volumes na área de publicidade e propaganda, marketing e administração.

Conselho Consultivo

O Grupo Prix conta com um Conselho Consultivo formado por profissionais internos e externos, que visa nortear as ações estratégicas do Grupo, bem como deliberar sobre assuntos de relevância para todas as empresas do mesmo e de seus clientes.