o Mundo é formado por ideias transformadoras.

o mundo é formado por ideias transformadoras.

A Prisma é uma empresa de inteligência de marketing, com mais de 30 anos de mercado, com o olhar no presente e antenada ao futuro.

Mais que uma agência, nós trabalhamos imersos nos negócios dos nossos clientes por meio de um modelo que entrega soluções com resultados: do planejamento à performance!

Somos uma empresa de estratégia, que cria ideias, desenvolve e transforma marcas, negócios e pessoas.

NOSSA CRENÇA

TRANSFORMAR MARCAS, NEGÓCIOS E PESSOAS PARA UM MUNDO VERDADEIRAMENTE MELHOR.

TRANSFORMAR MARCAS, NEGÓCIOS E PESSOAS PARA UM MUNDO VERDADEIRAMENTE MELHOR.

NOSSA HISTÓRIA

1982

Criação da agência Studio 25, com os sócios Moises Ramalho, Lana Alves Francisco, Júlio Martins e Fernando Manhães.

1985

Criação da agência Direta, a primeira do Estado que tinha a preocupação com o planejamento dos clientes.

A agência Direta foi indicada ao prêmio “Profissionais do Ano”, na região centro-leste.

1987

Fundação da Prisma Propaganda, com uma nova composição societária, Fernando Manhães e Julio Martins. Ainda nesse ano, a Prisma ganhou dois Colibris de prata.

1988

A agência Arteintegrada foi absorvida pela Prisma, o que deu uma linha inovadora à criação da Prisma e aumentou a carteira de clientes como Vessa Veículos e Imafar. Tal integração resultou em dois Colibris de ouro nesse mesmo ano.

1989

Ano de afirmação da Prisma no mercado capixaba. Neste ano, a agência ganhou dois Colibris de prata, foi eleita a terceira agência do Estado em Estrutura Funcional, conseguiu a declaração de aptidão para atender ao Governo Estadual, ficou na quarta posição no ranking de faturamento entre as agências capixabas e, no final do ano, ganhou a concorrência para a Campanha de Verão da Cesan.

1995

Criação do projeto Prisma 2000 e suas ações estratégicas.

2000

Agência do ano Colibri. Lavada histórica na premiação, com 11 colibris de ouro e diversos de prata e bronze.

2001

Prisma passa a fazer parte do Grupo Prix.
Em setembro de 2001 fusão da Prisma Propaganda com a CCP&M – Central de Criação, Propaganda e Marketing, de José Roberto Prado Coelho e Charles Donosor. Novos clientes entraram na empresa como: Grupo Metron, Univix (atual Multivix) e Atlântica Renault.

2002

Mudança de sede da Prisma para Bento Ferreira.
Implementação de novas empresas como a Bits & Bytes, CIN e da Equipe Design, iniciando assim a formação da Grupo Prix de Comunicação.

2003

A Prisma ganhou um Leão de Ouro no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, uma das maiores premiações da publicidade mundial. A peça premiada foi um anúncio de jornal para o cliente Real Café.

2005

Absorção da Multi Comunicação, de Francisco Bueno, pela Prisma e a chegada dos clientes como Belgo, Samarco e Fundação Promar.

2011

Fusão com a Radar.

2017

Parceria com a Unileya, firmando como o polo principal da faculdade no Espírito Santo.

2018

União com a R2M Comunicação e Marketing.
Mudança de sede para a Enseada do Suá, onde estamos atualmente.

siga-nos