Fernando Manhães recebe comenda Domingos Martins da Assembleia Legislativa do ES

O professor universitário e empresário Fernando Manhães, recebeu, neste mês de junho, uma das mais altas honrarias da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales): a Comenda Domingos Martins.

O título é entregue para personalidades e instituições que prestam relevante serviço para a população capixaba. A homenagem foi uma indicação do deputado Renzo Vasconcelos (PSC).

Fernando Manhães é professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e presidente do Grupo Prix, uma holding de comunicação, que conta com as empresas Prisma Inteligência de MarketingAtitude – Educação Executiva e Vitória Coworking. E atualmente reside em Braga, Portugal, onde aperfeiçoa os estudos em comunicação.

A Prisma, que neste ano completa 35 anos, é uma das mais importantes agências de publicidade do Espírito Santo, sendo a única capixaba ganhadora do Leão de Cannes, prêmio recebido em 2001 pela criatividade em um anúncio de jornal impresso.

Manhães é uma das figuras mais atuantes no mercado publicitário capixaba e viu as transformações do setor de comunicação onde antes eram usadas máquinas e produções a mão e hoje são utilizadas as transformações da tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *