Marataízes ganha campanha de verão assinada pela Prisma Inteligência de Marketing

Por Gabriel Taveira

Marataízes está cada dia melhor. Melhor para investir, viver e curtir. Foi com essa motivação que a Prisma Inteligência de Marketing idealizou a campanha de turismo para o verão da pérola capixaba.

Apesar do reconhecimento da cidade como maior produtora de abacaxi do estado do Espírito Santo, a produção do material não foi vista como descascar nenhum, podemos garantir. Inspirado pela nova orla e as belas falésias presentes em Marataízes, o roteiro do vídeo foi desenvolvido e aprovado, nas versões de 30 segundos e 1 minuto. Com o texto fechado, então é hora de gravar.

Embora os dias chuvosos tenham tomado conta do fim de ano capixaba, o sol apareceu no dia certo e a produtora Track Motion conseguiu captar belas imagens da cidade. Os 25 quilômetros de praia de Marataízes pareceram pouco perto do tamanho da água na boca sentida ao ver os pratos de frutos do mar, encontrados nos restaurantes da região.

O resultado ficou muito bacana, mesclando imagens com drones e closes, e, no texto, um grande convite para as pessoas conhecerem uma nova Marataízes. Afinal, não é qualquer lugar que te acolhe nos braços do mar, não é mesmo?

Agência: Prisma Inteligência de Marketing

Anunciante: Prefeitura de Marataízes

Direção: Raquel Rampon Medeiros

Direção de Arte: Leonardo Bassul

Atendimento: Amanda Rodrigues

Mídia: Vanessa Ferreira

Criação: Gabriel Taveira Scopel

Produtora: Track Motion 

Direção: Dominique Lima

Produção: Iuri Galindo e Lucas Duarte

Cinegrafista: Edu Donna

Drone: Luciney Araujo

Aprovação: Filipe Rodrigue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *