Prisma Inteligência de Marketing apoia lançamento de fundo de colaboração à projetos sociais

Com o objetivo de reafirmar ainda mais a vocação para o voluntariado, a Prisma Inteligência de Marketing, entregou, recentemente, mais um projeto de excelência para a Federação do Terceiro Setor do Estado do Espírito Santo (Fundaes). Dessa vez, a agência cooperou com o lançamento do Fundo de Investimento Comunitário Capixaba (FIC).

O fundo, que tem o objetivo de apoiar projetos sociais, é inédito no Espírito Santo e deverá beneficiar diversas instituições voluntárias. O papel da Prisma foi o de elaborar toda a identidade visual do projeto, desde a marca até a apresentação no evento de lançamento.

No escopo, o desenvolvimento da marca do FIC, que trouxe elementos da própria identidade visual da Fundaes, a produção de powerpoint de apresentação do fundo, além da confecção de adesivo decorativo para brindes, cheques com as quantias doadas por empresários e backdrop. 

“Com a Fundaes já desenvolvemos uma parceria de alguns anos que começou com o desenvolvimento da nova marca da federação e, recentemente, reafirmada com o lançamento do selo comemorativo de 20 anos da entidade e a atuação no processo de naming e marca do FIC”, relata a executiva de atendimento da Prisma, Amanda Rodrigues.

Amanda Rodrigues representando a Prisma no evento de lançamento do FIC

Para o presidente da Prisma Inteligência de Marketing, Fernando Manhães, o voluntariado está no DNA da empresa. “Atuamos com o trabalho voluntário e é muito importante para a Prisma atendermos clientes nesse modelo de trabalho. A parceria com a Fundaes é de muito sucesso e agradecemos à federação pela oportunidade de participar de projetos que engrandecem ainda mais o terceiro setor capixaba”, completa.

O FIC

O Fundo Comunitário Capixaba (FIC) é uma iniciativa da Federação do Terceiro Setor do Estado do Espírito Santo (Fundaes) e tem como objetivo a arrecadação de recursos para o apoio de projetos sociais.

No formato matching, a cada R$1 mil, outros mil serão aportados por duas instituições parceiras: o Instituto de Desenvolvimento e Investimento Social (IDIS) e a Mott Fundation. As regras para seleção dos projetos serão definidas por um Comitê Gestor e chamadas periódicas serão divulgadas na busca por projetos candidatos.

Para doação foi criada uma conta bancária no SIcoob: Banco 756 (Sicoob) – Agência 3010 – Conta Corrente 151.186-6. Podem doar pessoas físicas ou jurídicas por transferência ou pix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *