Grupo Prix e viabilizar a chegada da ESPM ao Espírito Santo

Como empresário e professor, estar à frente do Grupo Prix e viabilizar a chegada da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) ao Espírito Santo é motivo de muito orgulho e realização. O projeto é antigo e torná-lo realidade é uma forma de confirmar nossa convicção no quanto nosso mercado merece ter acesso à educação de qualidade, numa proposta atual, sólida e pensada para conectar teoria e prática.

A Master Class que marcou a chegada da instituição ao Estado foi uma demonstração do universo de possibilidades que se apresenta para nós, gestores, comunicadores, líderes e profissionais que, independente da área de atuação, reconhecem que o caminho do sucesso passa pelo conhecimento.
Ministrada por Marco Aurélio Rodrigues, docente e pesquisador do Mestrado em Gestão de Economia Criativa da ESPM-RJ, estimulou a reflexão a partir de provocações sobre as mudanças que experimentamos no dia a dia do trabalho.

E foi só uma amostra. A ESPM tem muito mais a oferecer com seus mais de 70 anos de história. Estamos certos de que a escola formará gestores e líderes para um ecossistema corporativo que demanda cada vez mais adaptabilidade, inovação e criatividade.

Agradecemos a todos que nos prestigiaram na Master Class e à UVV, parceira nessa empreitada.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *